15 agosto 2013

Escrevendo um livro

Oii amores....

Quero que saibam que estou escrevendo um livro. Um livro pra lá de especial que contará com muita autoestima, dicas de relacionamentos e talvez um conteúdo adulto.

Tenho feito algumas pesquisas junto a casais sobre o que pensam, o que querem....inclusive tenho conversado com muitos homens e estou entendendo melhor esse universo masculino..e sim, comprovei que seu cérebro é ocupado por 80% de sexo. Isso mesmo amores.
Estive em situações até mesmo constrangedoras nessa pesquisa.  Não vou negar que gostei de conversar com alguns hehe eu sou mulher de carne, osso e libido kkkk. Em sua maioria foram homens casados que apresentavam um grau de insatisfação conjugal. E que uma conversinha mais picante ajudava a reconquistar sua autoconfiança. Eu sei que em contrapartida as suas esposas não iriam gostar de saber disso. Porque é até uma questão cultural, sei lá, que elas acreditam mesmo que seus homens só desejam elas (não generalizando). Gente muitos casais felizes, numa transa por exemplo, pensam em outras pessoas na hora do sexo. Isso é ruim? Não. Não no meu ponto de vista, que um dia explicarei srrs.... Enfim...estou coletando informações, pra escrever algo bem legal que possa quebrar as correntes do falso moralismo, aumentar a autoestima de forma que possamos ter uma vida mais plena, cheia de vigor sendo nós mesmos, nem que para isso precisamos de vez em quando recorrer aos nossos instintos mais selvagens e primitivos.

^^beijinhos^^

0 comentários:

Postar um comentário